segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Sexy e sensual? Não perca o Sensual Bride Day!


Muito difícil eu colocar uma matéria pronta aqui no Blog da Yo.

Mas, além de as meninas do Clube da Calcinha (Maria Cláudia e Mônica) serem parceiras em meu Portal SeuEvento.net, o assunto me interessa especialmente. Adoro uma novidade quando se trata de lingerie!! É o evento Sensual Bride Day, que traz muita novidade em termos de sedução e sensualidade.

O Clube da Calcinha e a loja Angelique promovem, no dia 16 de outubro, um dia especial para as mulheres que estão prestes a subir ao altar e querem investir na própria sensualidade

Para que as noivas possam degustar um pouco do serviço prestado nos chás-de-lingerie organizados pelo Clube da Calcinha (que são sempre divertidíssimos) e, ao mesmo tempo, descobrir a própria sensualidade e a maneira de receber e proporcionar mais prazer, o Clube da Calcinha, em parceria com a Angelique, promove o "Sensual Bride Day".

O evento tem como principal objetivo trazer respostas a dúvidas comuns entre as mulheres prestes a subir ao altar: quais são os itens realmente necessários para compor o enxoval de lingerie? Qual o tipo de técnica de sedução com o qual me identifico mais? O que deixa o parceiro ainda mais apaixonado e com muito prazer?

Agendado para o dia 16 de outubro,na loja da Angelique - espaço já utilizado por noivas para realizar a própria despedida de solteira -, o "Sensual Bride Day" vai trazer uma série de workshops rápidos das diferentes técnicas de sedução: massagens, striptease, pole dance, book sensual, comidinhas afrodísiacas, kama sutra, cosmética sensual, personal lingerie stylist etc.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo número (11) 5068-0099 ou pelo e-mail chadelingerie@clubedacalcinha.com.br, até o dia 14 de outubro. Entrada gratuita.


Programação:

Abertura a partir das 10h30
11h - Comidinhas afrodisíacas - receitas para conquistar e apimentar ainda mais as relações
13h - Lingerie: consultoria de moda íntima
14h - Cosmetologia sensual
Apresentação performática
15h - Massagem Tailandesa e os mistérios do Kama Sutra
16h - Pole dance
17h - Book sensual
Apresentação performática

Sensual Bride Day
Data: 16 de outubro de 2010
A partir das 10h30 até às 18h.
Rua das Figueiras, 1585 - Bairro Jardim - Santo André - SP
Inscrição: Tel. (11) 5068-0099 e chadelingerie@clubedacalcinha.com.br
Gratuito e pede-se uma lata de leite em pó.

SeuEvento.net faz parte do evento e fará em breve a cobertura no portal: www.seuevento.net.br/sao-paulo

Arrasem, meninas!!!


Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário