domingo, 29 de abril de 2012

Esmaltes para experimentar!!

Os novos esmaltes da Chanel APRIL, MAY e JUNE já ditam a cor do nosso outono. Mesmo sendo a coleção da primavera do hemisfério norte, aqui eles já são must da nossa estação. E são um charme. É bom prestar atenção que as coleções acabam sendo simultâneas com o Brasil, pois nosso outono é muito parecido com a primavera de lá. Então, meninas, é aposta certa!

Já usei o April (uma vermellho granada) e o rosa May. Mas tô apostando mesmo é no laranjinha June como o mais antenado de todos. É muito fofo, delicado e sofisticado. E Chanel é Chanel, dura muito, não descasca. Lá fora está em média U$ 24.00, mas já chegaram a algumas lojas daqui do Brasil. E os bons salões de beleza já têm, claro.

Ainda da Chanel, o trio de esmaltes inspirados no jeans, criados por Peter Phillips, diretor-criativo da área de maquiagem também andam fazendo a cabeça, e as mãos, de muita mulher linda! São eles: BLUE REBEL, COCO BLUE e o BLUE BOY.





Agora, bastou esfriar um pouco, lá volto eu pro esmalte bem escuro,  que é chique, poderoso e traz atitude! Como esfriou e choveu, escolhi nesta semana o Night Breed, da Nars.

A Nars lançou uma edição limitada chamada NIGHT SERIES, composta por quatro esmaltes e também uma paleta com seis cores de sombras.

Os esmaltes são:

Night Flight – Preto com nuances (glitters) azuladas
Night Porter - Preto com nuances (glitters) esverdeadas
Night Breed - Preto com glitters prata
Night Rider - Lilás/rosado pastel com glitters prata


Lindos, não?
Beijos!!!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário