domingo, 16 de março de 2014

O primeiro do ranking é um verdadeiro amor?

A mulher hoje gosta de ter quem ela quiser. Ela pode. Ela conquista. Não precisa ser conquistada. 
 
E é claro que há um ranking de possíveis candidatos quando uma mulher está solteira.

Se você é o número 1 do ranking dela, o escolhido, saiba que fez alguma coisa, ou várias, para ser merecedor do título. Mulher não coloca homem em pedestal sem ter um bom e forte motivo. Mas saiba também que é fácil você perder esta posição, com pequenas atitudes. 

Às vezes são dois, três... Mas esse ranking pode crescer em progressão geométrica e tomar a forma de vários príncipes encantados. Cada um vai ter um jeitinho especial e estará sempre sob análise. Este é legal, mas nunca pode. Este é uma delícia, mas é um duro. Este é duro, mas tão delicioso e fofo que compensa. Aquele a faz ver as estrelas, mas é meio burrinho. Aquele é um lindo, gostoso, mas é um tremendo galinha. 

Ah, mas sempre vai ter aquele que é o primeiro do ranking! Aquele pelo qual seus olhos brilham, seus sonhos ficam mais gostosos, aquele que te faz sonhar acordada. Se o primeiro do ranking se tocar de seu real poder, na hora os outros somem, num passe de mágica. E só existirá ele. Mas ele que não pise na bola, porque num clique ele pode ir para o último lugar da fila. Fácil. Tá, nem tão fácil, doi um pouquinho, mas ele vai para o final, ah, vai! E aí a mulher rapidamente tenta recolocar alguém no papel de primeiro do ranking, ela precisa disso para sonhar, para se sentir viva. Para a vida continuar leve, livre e solta.

Mulher gosta de ser solteira. Mas mulher não gosta de ficar sozinha.