terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do Amigo!

Puxa, quando acordei vi no Facebook que hoje era dia do amigo. Tá bom, ok, nada de mais.

Mas, ao desenrolar do dia fui vendo coisas, encontrando pessoas, lendo e-mails pra lá de especiais! E vi que não é um dia qualquer, não, é o Dia do Amigo! Dos meus amigos! E de quem eu sou amiga! E senti com orgulho como é bom ter os amigos que eu tenho.

Tenho feito amizades novas, gente que está entrando agora na minha vida, e que já fazem tremenda diferença! (Essa é pra você, Amandica!). Afinal, estou começando um novo negócio e, com ele, novos amigos vão surgindo! Que bom!

Amigos novos se somando por motivos diversos, sejam numa crença, sejam numa esperança, num novo trabalho, em novos desafios.

Gente que é amiga faz tempo mas que só agora os laços se apertaram, se entrelaçaram. Gente que hoje é uma continuidade em mim, o meu braço-direito (claro, Rita Ramos, essa é pra você!).

Amiga que é amiga até embaixo d'água e que a gente torce pra não ficar doente nunca mais! (Elaine, minha amiga! Fique bem logo!).

Amigos de longa data, que hoje voltaram a marcar presença forte ao meu lado, como minha amiga Tania.

Amigos, amigas, colegas, amadinhas (Ligia!!), minhas queridas cunhadas, o meu melhor amigo e companheiro de tantos anos (Fábio!), minha melhor amiga (minha filha!) companheiros de trabalho, franqueados parceiros, meu novo sócio franqueador. Parcerias e amizades.

Amigos, vocês são todos muito queridos. Eu amo vocês e amarei os amigos que eu ainda vou ter! E sou muito grata por isso.

Um beijo!

Yo

9 comentários:

  1. Vc é minha melhor amiga e amigo tb!
    Salve o seu dia, o dia do amigo!

    ResponderExcluir
  2. É uma grande honra ser sua amiga e seu braço direito (como vc diz)e participar deste momento incrível da sua vida.

    ResponderExcluir
  3. Ô, delícia!
    Que bom que vcs existem!!!!!
    E eu amo vcs.
    Bjs
    Yo

    ResponderExcluir
  4. Amadinha!!!!!!
    Amei seu blog!!!
    Amigona linda
    to contigo e não abro!!!
    beijos
    Ligia

    ResponderExcluir
  5. Ligia!!! Que bom vc por aqui!
    E o seu "to contigo e não abro" é infinitamente importante para mim!!!
    Bjs
    Yo

    ResponderExcluir
  6. Olá Yo,
    Acabei de entrar no seu blog como seguidor conforme sugestão do FC.É claro q opinar sobre shampoos eu não vou né!, mas é sempre bom acompanhar sua forma alegre e descontraida de escrever. Parece q estamos conversando com vc.
    Sem falar dos seus comentários sinceros e sua forma pessoal de transmitir sua opinião. Gostei muito da matéria do Dia do Amigo, ternura pura.Já percebi q com o passar do tempo, vou acabar desenvolvendo um pouco mais minha alma feminina ( papo de bicha velha...credo!!! )lendo seus comentários. Tudo q diz respeito à mulher, me interessa. Dito por vc então, mais ainda...Parabéns, continue sempre com esse seu jeitinho meigo de falar sobre coisas sérias, interessantes, inteligentes e verdadeiras. Sou e serei sempre seu amigo e seu fã. Bjs do Roger

    ResponderExcluir
  7. A amizade não se compra, mas se conquista!
    Sim, passamos por muitas coisas juntas em, relativamente, pouco tempo de amizade.
    Muitos shows, danças, cantorias, alegrias, mas também confissões, tristezas, conversas, conselhos, discussões, idéias, aventuras, desilusões...
    Fomos psicólogas uma da outra, nos demos forças nos péríodos incertos, conselhos sinceros nos momentos cruciais, e até apontamos os erros cometidos, pois esse também é o dever de uma amiga!
    Fomos amigas em cada momento em que ouvíamos pacientemente a outra chorar ou esbravejar pelo telefone (nem precisa dizer quem fazia o que, né?).
    E nos alegramos com cada conquista obtida pela outra, nunca deixando de acreditar em seu potencial!
    Por isso amiga, muita garra, força, e sucesso!
    Acredito em você!
    Beijos,
    Elaine.

    ResponderExcluir
  8. Só vi hoje, mas continua valendo (mensagem não perecível....) Lindo, mulher!!! Parabéns pelo astral, nesta vibe só pode fluir coisas boas!

    beijo e sucesso, sempre;
    VAN

    ResponderExcluir
  9. Puxa, que coisa boa ler esses posts e ver que meus leitores estão crescendo em número e que meus amigos me percebem do fundo da alma!
    Roger Moon, realmente um post sobre shampoo não deu certo pra vc, e que bom que vc leu outros que foram ok. Obrigada pelo carinho, fiquei bem contente.
    Elaine, minha amiga querida, nem preciso comentar, seu post disse tudo! É nóis!!!!
    Van, querida, vamos manter a Vibe lá no mais alto astral!!!!
    E que todos nós sejamos abençoados em cada passo de nossas vidas e que, como amigos, contiuemos dando e recebendo o que há de melhor: a amizade!
    Bjs
    Yo

    ResponderExcluir