quarta-feira, 22 de setembro de 2010

SeuEvento.net , como é mesmo que funciona?

Como muitos de vocês devem saber, sou dona da franquia SeuEvento.net em São Paulo.

Comprei a franquia numa data muito especial para mim: 25 de fevereiro! Data do aniversário da minha falecida mãe. Querida, muito, demais.

Treinamentos com o franqueador, estudos, investimento, montagem de equipe, treinamento de vendedores, contratação de assessoria de Imprensa, mais investimentos, propaganda, material gráfico... Trabalho, trabalho e mais trabalho! A equipe está ficando redondinha e tudo caminhando para o sucesso.

Isso me deixa muito feliz e agradecida.

Como já falei aqui, durmo e acordo pensando em minha franquia.

Temos anúncios pagos em sites, em anuários, troca de banners em sites reconhecidos, colunas em sites relacionados a eventos, participação em quase todas as redes sociais, participação em feiras e eventos, patrocínio de folders, serviços de e-mail marketing e SEO (search engine optmization), enfim, sempre usando a velha e poderosa técnica de marketing do Sr. Abelardo Barbosa, o Chacrinha, de que "Quem não se comunica, se estrumbica".

E é esse o lance. Meu Portal SeuEvento.net é o maior portal de eventos do Brasil, já estamos em 16 cidades, e é um portal para anunciantes do mercado de eventos. Lá eles vão anunciar seus serviços e produtos e serão localizados quando o cliente final quiser encontrá-los para a realização de uma festa. Então, claro que é bom estar lá!

Meu trabalho de divulgação está começando a aparecer e a gerar resultados. São os tais merecidos frutos!

Nesta semana saiu meu anúncio no tão esperado Anuário da revista Veja São Paulo "COMER & BEBER" 2010/2011. Já nas bancas.

Uma delícia acordar no sábado e correr para a banca mais próxima! Comprei 10 revistas!! SeuEvento.net está lá! Este anuário atinge mais de 1 milhão de leitores!



É isso. Tem muita gente perguntando: afinal, o que mesmo vocês fazem no SeuEvento.net? Festas? Não, a gente não faz a festa, mas colocamos os fornecedores lá, para facilitar você a fazer sua festa!

Fornecedores, lembrem-se do SeuEvento.net em seu próximo plano de divulgação e marketing. SeuEvento.net chegou para ser mais uma midia, uma boa e séria midia.

Será sempre um grande prazer mimar vocês!

Beijos!

www.seuevento.net.br/saopaulo

6 comentários:

  1. Trabalho e mais trabalaho, mas ver crescer uma idéia e gerar frutos é muito gratificante.
    Estamos aí, para o que der e vier!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc está comigo nessa, Rita!!!
    Trabalho é bom e eu gosto! Né?
    AMÉM!!!
    bjs
    Yo
    http://www.seuevento.net

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Fábio!
    Estamos trabalhando rumo à vitória!
    Bjs
    Yo

    ResponderExcluir
  4. Uma dúvida, gostaria me tornar um franqueado! Como isso é possível se é por meio de "loja virtual", seu domínio é fixo correto, como posso abrir uma franquia online, não entendi a ideia de franquear uma rede de midia para eventos! Obrigado e aguardo contato.

    Danilo.
    danzin3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Eu minha esposa ficamos com dúvidas enormes se o layout do site produz uma adesão permanente de fornecedores! Seu depoimento quanto ao retorno do negócio seria essencial para pensarmos em dar um segundo passo em obter uma franquia dessas. Obrigado!

    ResponderExcluir