quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Respondendo à pergunta: dá mesmo para ficar mais bonita em 4 semanas? Sim!!!!

Recebi um e-mail muito fofo de uma leitora do meu blog. Sobre um post meu que diz "Fique mais bonita em 4 semanas!!!". Não a conheço, mas senti que algumas dúvidas podem ter ficado no ar...

Lá ela me pergunta:
"Pasta de dentes clareia mesmo? qual?
Acelerador de crescimento de cilios funciona, não aumenta todos os pelos do corpo junto, rsrs. qual?
suavizador de manchas (preciso, pois estou usando um ácido receitado pela minha dermo mas nossa fica muito sensivel é bem complicado.... qual é esse?
preenchedor de rugas uau. qual?
shampoos extra especiais o que é o Moraccanoil?
colirio que deixa os olhos branquinhos, sério isso existe?? qual?
fortalecedores de unha. muito bom. qual?
redutor de pelos, tbm quero. qual?
(desculpe a ignorância)
Eu quero usar estes recursos, vc consegue passar estas dicas p/ mim?"

Então, vamos lá, respondendo a cada questão:

Não sei se você tem facilidade para obter produtos importados, que sem dúvida são os melhores, mas há nacionais bons também.

Vamos lá, item por item:
1. Pasta de dente clareia mesmo! A melhor é a “Pearl Drops” – Beauty Pearls – Withening Toothpolish (essa eu comprei na Europa). Aqui, vc pode comprar facilmente o Creme Branqueador Oral-B (não é tão rápido, mas é eficiente e recomendado pelo meu dentista).

2. Acelerador de crescimento de cílios! Isso pra mim foi o máximo, tenho post especial no Blog, mas eu uso o Stimulash da Fusion (venda exclusiva nas lojas Sephora, ou seja, não tem no Brasil, e é caro, custa US$ 89.00) Cresceu muito!!!! Mesmo, mesmo, mesmo! A Avon lançou agora o “Renew Duo Transformador de Cílios”, R$ 29,90, com a mesma promessa, apesar de ter aplicação diferente, pois tem duas pontas, uma com o serum e a outra com o rímel, que vc deve usar TODOS os dias, duas vezes ao dia. Imagino que seja bom, mas realmente não experimentei, porque o da Fusion é fantástico!

3. Suavizador de manchas. Também sofri e sofro muito com qualquer tipo de ácido. Por isso uso a linha da Obagi – NuDerm. Entrando no site www.skin-one.com. Eles entregam no Brasil, é um site bem seguro. Há um kit inicial auto-explicativo. Se precisar eu te ajudo. Ele é um “corretor” da pele e é fantástico. Mas é caro também. Mas acho que vale muito à pena. No Brasil, um dos melhores cremes clareadores do mercado chama-se Triluma, à base de hidroquinona, só pode ser usado à noite. Não use todos os dias, mas ele é muito bom. E agora a Avon também lançou um excelente clareador da linha Renew. Falo da Avon porque minha dermato diz ser uma marca muito séria, então eu recomendo. E já li alguns fóruns a respeito e sei que esse clareador funciona (mas aí já não sei em quanto tempo).

4. Preenchedor de rugas – uau mesmo! A L’oreal lançou uma linha inteira, chamada Collagen. O que eu uso é o Collagen Moisture Filler, com protetor solar 15, mesmo assim passo um 35 depois, porque aprendi que o sol é mesmo o nosso maior vilão. Este eu imagino que já tenha em boas farmácias daqui.

5. Shampoos extra especiais! O Morocannoil é bárbaro, é o queridinho das estrelas de Hollywood. Tem a linha inteira: shampoo, condicionador, máscara, anti-frizz, etc. Você usa uma única vez e já sente a diferença. Eu uso só às vezes, num dia de festa ou coisa e tal, porque se eu usar direto meu cabelo fica oleoso. Aqui em SP há pouco tempo recebi um e-mail de um salão que começou a usar o Morocannoil, vai daí perceber que o produto é bom, senão não seria um gancho de divulgação. Perfumarias importadoras já devem ter. Tenho o shampoo e o condicionador, mais do que bastam!

6. Colírio que deixa os olhos branquinhos! Ai, isso pra mim era um problema, pois meus olhos têm aquelas linhas vermelhinhas, e o branco do olho amarela ao passar dos anos. Conheço só um, o Rohto Cool – redness reliever. Comprei em farmácia nos EUA. É muito bom mesmo! Nunca vi nada parecido aqui, mas já li que o Teuto ou o Fresh Tears são bons também (à venda em qualquer boa farmácia). Mas lembre-se: colírio não deve ser usado direto. Eu costumo passar antes de uma maquiagem mais caprichada. Uns 15 minutos antes. Fica ótimo.

7. Fortalecedor de unhas. Ah, esse é bom porque é bom e bem baratinho: Avon Nail Experts – Fortalecedor de unhas com fibras. Use sempre antes do esmalte. Funciona!

8. Redutor de Pelos – É o BioXet – creme redutor de pelos corporais. Você usa TODO dia e em algumas semanas vc já nota uma super diferença! Tem facial também. Além de afinar os pelos, ele hidrata a pele. Ele funciona enfraquecendo os pelos. Uso o corporal, na virilha e nas axilas. Estou sem depilar e está bacana. Vamos ver se dura mesmo. Vou ter que comprar mais, acho que vale a pena!

Bom,é isso. Estou a disposição para qualquer outra dúvida! Sou super testadora de produtos e sempre indico o que experimentei ou o que já li em reviews ou por indicação médica.

Mas, lembrem-se: para tudo há que se ter persistência! Isso faz toda a diferença. O que tiver que usar TODO dia, tem que ser TODO dia.

Em 4 semanas vc estará mais bonita, com toda certeza. E em 12 então???

Beijão!!!!!

6 comentários:

  1. Oi Yo, td bem?
    Sou eu... a responsável pelo e-mail fofo. (rsrs)
    Passei aqui, para dizer que agora faço parte deste mundo blogueiro!! É isso mesmo, cansei de ficar só na janelina. Meu cantinho é: www.danifvieira.blogspot.com, ah e de quebra já sou sua seguidora... que dúvida né?!!!
    Beijos
    E mais uma vez, obrigada pela sua atençao!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida! Que bom saber disso!!!!
    Vou te seguir também! Vamos trocando figurinhas!
    Beijão!!!
    Yo

    ResponderExcluir
  3. Ah que Blog Fofo, mesmo!

    Dani estou na onda do Moroccan oil!!! agora tudo parece viver em torno dele, nos grandes salões paulistanos.
    marcia@iconnect-store.com

    ResponderExcluir
  4. Moroccan Oil chegou pra ficar!
    Obrigada, Marcia e benvinda!
    Beijos
    Yo

    ResponderExcluir
  5. Oieee Yo... acho que devo estar fazendo alguma coisa errada na hora de usar o milagroso Moroccan... eu vim morar aqui em orlando e assim que cheguei foi a primeira compra que fiz... porém fiquei um pouco decepcionada... na verdade os únicos produtos que realmente ameiiiiiii foi o óleo que realmente não existe igual e o hidratanet para pentear... agora o shampoo, condicionador e a máscara da tampa marron, Jesus... deixa meu cabelo DUROOOOOOOOOOO, não sei pq e nem como... mas fica duro como se eu tivesse utilizado shampoo anti resíduo.... Você sabe me dizer pq isso acontece comigo? Você me conhece e meu cabelo é fino... não era para ficar assim creio eu.
    Bjao adorei seu blog e virei sua seguidora... um beijão Luciana Lourenço

    ResponderExcluir
  6. Oi, Luciana!
    Sabe que não é a primeira pessoa que me fala sobre este probleminha com o Moroccan?
    Tente o Sleek.look 1, da MATRIX. Esse é FANTÁSTICO!!!!!!!!!!!!
    E depois me conte.
    Bjs,
    Yo.

    ResponderExcluir