domingo, 19 de dezembro de 2010

A maquiagem do Réveillon tem que ser incrível!

Luz, muita luz!
Cor, muita cor!
Brilho, muito brilho!
Gloss, muito gloss!
Rímel, muito rímel!

Ou seja, meninas, é tudo over nesse réveillon, porque a gente quer é mais, e estamos podendo!




Este é um reveillon de luz, alegrias e muita prosperidade. Dizem que o planeta tal está em conjunção com não sei qual, mas não faz mal, o importante é celebrar o sucesso que vem pela frente.

Dia de usar branco na produção. O que leva a cores de olhos mais para o prata, dourado e até rosas, pinks e laranjas. Mas tudo é possível, desde que te deixe poderosa. Como temos essa semana entre Natal e Ano Novo para tomar um solzinho (sem abuso, claro!), a pele bronzeada pede tons mais quentes, e os alaranjados estão com tudo. Apesar de que prata com azul é lindo!!!!




Para começar, deixe a pele suavizada com a base e um pó solto para não ficar com a pele oleosa, dispense o corretivo, e capriche nos olhos! Eu particularmente não dispenso o eyeliner, pois já é minha "assinatura" do olhar. E fica lindo! Faça um gatinho e veja seu olhar subir!

E muito, muito rímel! Abuse do rímel ou até mesmo dos cílios postiços. O olhar fica lindo!!!!

E coma lentilha, pule as 7 ondas, coloque o louro na carteira, coma 3 uvas, coma 7 sementes de romã, não coma ave que cisque pra trás, dê 3 pulinhos com a taça de champagne na mão, use calcinha nova, suba o degrau de uma escada para subir na vida...

Você merece tudo isso e mais um pouco! E virá em abundância!

Feliz 2011 para todos vocês!!!!!!!

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário