quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Paulo Persil, o "Mago das Noivas", dá dicas de tranças para o verão.

Tem feito tanto calor que está difícil deixar o cabelo solto, né?

O verão definitivamente não está combinando com as madeixas soltas. Então, por que não aproveitar os penteados do momento? Presos e descontraídos. As tranças estão com tudo! Algumas são facílimas de fazer e todas ficam lindas!

O "Mago das Noivas" Paulo Persil, cabeleireiro do salão Persil & Co. (www.persil-co.com.br - tel. 11 3081-1068), indica esse tipo de penteado porque permite que se criem diferentes visuais. É possível fazer uma trança e deixar alguns fios desunidos.

Paulo Persil esteve hoje pela manhã no programa Hoje em Dia, da TV Record, mostrando a beleza e a praticidade das tranças. Apresentou alguns modelos de tranças. Uma com início no meio da testa, continuando até a nuca, com possibilidade de um coque baixo. Outra, num cabelo mais longo, bem mais tradicional, fixa e mais firme, ótima opção para uma noiva ou madrinha. Uma terceira, bem mais despojada, criava uma trança diagonal, com mechas alternadas.

E, ao vivo, ensinou a montar um look bem fácil para o nosso cabelo de verão: a trança lateral, que começa apenas no início da nuca. Penteie o cabelo, passe uma pequena porção de pomada, jogue o cabelo de lado e comece a fazer a trança, com as famosas 3 mechas que a gente tanto conhece. Coloque um elástico encapado na ponta. Dica do Persil: elásticos à mostra, sim!!!! Podem ser coloridos, fica lindo. A ideia da trança é a descontração. É feminina, é sexy, é romântica, enfim, um look fácil e que ajuda a variar o cabelo solto de todos os dias!

Mãos à obra, meninas! Eu já fiz a minha! E o próprio Paulo falou que eu arrasei!! Delícia!!!

Beijos!!!

2 comentários:

  1. Oi Yo, td bem?
    passando aqui para trocar fgurinhas hauhau...
    seguinte você já ouviu falar de cremes que aumentam os seios?
    www.ferodelle.com.br e http://puerariamirifica-jp.blogspot.com/
    Diga o que acha, me conte!!!
    Só pra constar amoo tranças, principamente a embutida, vi até um video no you tube de como faze-la sozinha, o video é otimo, mas preciso praticar mais e mais...
    beijinhoss

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dani! Pois é, estou na pesquisa disso, conversando com dermatologistas e um cirurgião plástico para não falar bobagem.
    Eu nunca experimentei, mas sei que o creme para aumento de seios aumenta o tecido adiposo, ou seja, gordura! Sei não, não me parece uma coisa legal.
    Logo mais eu posto sobre o assunto.
    E vá praticando as tranças!!!!
    Beijos,
    Yo.

    ResponderExcluir