quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Creme para crescimento de seios é roubada!

Bom, meninas, conforme vocês me perguntaram, e eu ainda estava verificando com dois dermatologistas e um cirurgião plástico, hoje a ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) proibiu o uso do creme, dizendo até que é perigoso à saúde.

Eu bem que falei que não acreditava, pois fazia aumentar o tecido adiposo, ou seja, a gordura. Lembram-se? Pois é, disseram hoje que essa gordura forçada pode se distribuir em outros lugares do corpo e, que nos seios, pode causar câncer de mama.

Só tem um jeito de aumentar os seios: cirurgia plástica!

Por hoje, em 2011, é ponto final.

Beijos!

3 comentários:

  1. Oi Yo, que bom que postou sobre isso!!!!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Oii, eu de novo, sabe Yo, estava olhando pela net e acabei encontrando um site que vende dermaroller, já ouviu falar? Diz, que funciona para estrias.
    A proposito este mesmo site também vende o dito creme que faz bumbum e peito crescerem, fiquei sem entender, será que não foi proibido então??
    Desculpe vim aqui sempre lhe trazendo perguntas e mais perguntas, mas gosto daqui, você sabe né?!!
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dani! Tudo bem? Desculpe a demora em responder.
    Olha o creme para crescimento de seios foi PROIBIDO, sim! O do bumbum não sei. Pedi opiniões de alguns dermatologistas sobre o tal Dermaroller. Agurade um pouquinho mais e assim que tiver respostas eu posto, porque de fato não conheço.
    Beijos!
    Yo

    ResponderExcluir