terça-feira, 22 de junho de 2010

Dica pra deixar o teclado do computador limpinho

Tava sujo. Tava me incomodando. Principalmente a tecla option (quem tem Mac sabe do que estou falando). Para qualquer acento é ela que está ali, sempre!

Quando a gente abre a caixa ele vem limpinho, branquinho, lindo! Aliás, me falem, o quê são as embalagens da Apple? Tuuuuudo de bom sempre, dá até dó de jogar fora. Por falar nisso, tenho um monte, vou ter que tomar providências...

O meu até que é bem novinho, pois troquei por um sem fio em março deste ano, mas já tava ficando sujo, encardido, um horror!

Tem um momento em que todo teclado de computador fica sujo, mas a gente vai deixando pra lá, e chega uma hora em que tem que se dar um basta! Isso prejudica a pessoa! Meu escritório é todo branquinho, não tem como conviver com essa coisa encardida na minha mesa de vidro fosco e cromada. Definitivamente não combina!

Ok, teclinhas sujinhas, chegou o dia da limpeza! Com muitos anos de computador na frente da cara o dia inteiro, a gente sempre tem uma dica legal, né? A minha é muito simples, talvez muita gente já conheça, mas sei que é infalível e meu teclado agora está branquinho, branquinho, como veio quando eu abri a embalagem!

A velha e boa borrachinha branca! Mas tem que ser aquela mais durinha, de preferência com a capinha colorida para segurar mais firme. Nossa, ela faz maravilhas por um teclado! Fica lindo, limpinho e novinho!

Essa é a minha, R$ 1,39 na Saraiva:



E hoje vou trabalhar mais feliz! Simples assim!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário