segunda-feira, 9 de agosto de 2010

SeuEvento.net está no ar!


Meu Portal SeuEvento.net está definitivamente no ar! Ou no mar, já que é meu navio no mar!

Enfim, estamos 100% funcionando, esperando a sua visita!

Lá temos os melhores fornecedores do mercado de eventos em São Paulo. E queremos mais, venha também!

É um portal de festas, e somos um enorme Shopping Virtual de Eventos.

Festa, festa, festa!

Que bom que existem as festas, as comemorações, os encontros, os casamentos, os batizados. Enfim, que bom que o ser-humano encontrou no mundo um jeitinho de se encontrar com quem gosta, de papear, rir junto, comemorar!

E que bom que eu encontrei um jeitinho de estar sempre e sempre no meio de comemorações e poder fazê-las ainda mais especiais!

Sejam bem-vindos.

www.seuevento.net

Beijos!

2 comentários:

  1. Amadinha
    PARABENS!!!!!!!
    Ficou super hiper mega lindo!!!!
    Vamos fazer um banner e por na Genesis??
    beijos minha linda!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom, minha linda! Sua opinião é demais importante pra mim!
    Eu é que quero um big banner da Genesis no meu Portal! Vai ficar lindão!!!!
    Um beijo, querida!
    Yo

    ResponderExcluir