segunda-feira, 21 de maio de 2012

Blog da Yo - Best of Beauty - A LOJA DE MAQUIAGEM ONLINE!

Queridas e queridos, é com muita satisfação que compartilho com vocês minha novidade: abri uma loja online de maquiagem e produtos de beleza!

É o BLOG DA YO - BEST OF BEAUTY, que acaba sendo a minha maneira de sugerir o que eu acho de mais legal em beleza e normalmente coisas que são legais e funcionam bem!  Você vai encontrar produtos que conheço e sei que são bons. Não vendo nada que eu não conheço, ok? Então, caso você tenha alguma dúvida, me pergunte, pois eu já testei e talvez possa te ajudar!

A maior parte dos produtos BLOG DA YO - BEST OF BEAUTY são importados, mas faço importação direta e tenho estoque, portanto a maioria deles é para pronta entrega. Tenho também produtos sob encomenda (neste caso, o prazo dos correios para entregas internacionais é de 20 a 50 dias úteis após a confirmação do pedido). Portanto, se não achou algo que queria, me comunique, farei o possível para atender seu pedido.

Após a identificação e confirmação do pagamento, demoramos de 1 a 2 dias úteis para processar o pedido, separar o material, embalar, solicitar a coleta e despachar. O restante do prazo é por conta dos correios.

Embora o atraso não seja comum, levantamos algumas hipóteses que podem atrasar a entrega do seu pedido.  Feriados nacionais e internacionais, paralização dos serviços alfandegários ou dos Correios.

Dúvidas e sugestões? Mande um e-mail para yo@blogdayo.com.br.

Espero vocês por lá! Muito obrigada e boas compras!!!!


Beijos,
Yo.

Blog da Yo - Best of Beauty - www.blogdayo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário