quinta-feira, 27 de maio de 2010

Toda mulher tem um dia de gagá

Bom, tem dia que é complicado mesmo. A gente acorda e pensa: "tá frio, tenho trabalho, a cama tá quentinha, mas tá frio, mas eu tenho que me arrumar, tem muito trampo, mas tá frio...". Meia hora depois, tá bom, vamos lá, enfrentar a batalha. Isso eu, que já tenho filha fazendo faculdade e morando fora.
Começar o dia com tudo, afinal, vc já perdeu pelo menos meia hora da sua manhã na cama, porque, afinal, tá frio.
Primeiro, os e-mails, depois os contatos com os vendedores que estão na rua! Vendeu? Será que aquele fornecedor me respondeu? Aleluia! Dos 9 que eu esperava, 2 responderam! Quase um motivo para um champagne. Festa no escritório!! Minhas assistentes às vezes acham que estou gagá, riem comigo, pois num dia quase pulo dentro do Skype para enforcar alguém e no dia seguinte, Champagne!!
Me perco às vezes numa matéria ou outra no UOL, na Folha, leio editoriais de vários jornais e revistas e o Facebook! Afinal, é o Facebook! A gente tem que se atualizar!
Tem dias que o Facebook me inspira a pensar algo interessante, a ler algum link bacana, ver um vídeo importante, saber pelo Marcelo Duarte qual a curiosidade do dia... Mas tem dias, ah, esses dias, que não tem nada nem ninguém que possa entender o que a gente está fazendo lá! E o vendedor não vendeu, o fornecedor não foi legal, a impressora não imprimiu... Aí sinto que a bipolaridade é um fato, não uma historinha que a gente escuta ou brinca por aí. Pronto, vou assumir, devo ser bipolar! Uma hora querendo enforcar alguém, mas graças a Deus o Skype está numa tela, e dura!, e em seguida o Champagne!
Tem remédio pra isso? Tem, um monte! Mas nada melhor do que, acabado o expediente, ver uma horinha de Two and a Half Man e ouvir, bem alto, a Lady Gaga cantando!
Rah-rah-ah-ah-ah Roma, Roma-ma Gaga, ooh la la!!!!!!

2 comentários:

  1. Muito bom, Yo!!! Aliás, a Mme. Gaga é moderna, ousada e muito boa! Com todos os ingredientes que você mencionou... os nossos sagrados extremos de cada dia, afinal e além de tudo... moramos em Sampa. Tem cidade mais bipolar que essa? rss BOA SORTE, seu blog está 1000! Beijo

    Rita

    ResponderExcluir
  2. Linda! Obrigada pelo carinho!
    Beijinhos e vá acompanhando.

    ResponderExcluir