sexta-feira, 28 de maio de 2010

TPM - Tudo Para Mulheres

Meninas, hoje o assunto é nosso!
Quem é mulher e antenada certamente já está na contagem regressiva para o Sex and the City 2, que estreia hoje nos cinemas da cidade, apesar de já estar com o apelidinho bacana de "Sexless in two Cities" (New York e Abu Dhabi), algo como "sem sexo algum em duas cidades", ou até mesmo "ninguém se deu bem!". Mas o bom mesmo é pegar 3 amigas divertidas e ir juntas, em grande estilo, a uma das salas bacanérrimas da cidade, com direito a lanchinho depois. Tudo bem, pode até ser lugar-comum, mas sempre é sexy e divertido, e quem de nós não vive à procura de romance e felicidade? Eu sou fã da série, já vi tudo. Mas não vi este segundo longa, ainda, então quero ir, já estou escolhendo minhas amigas, aquelas que vão rir e chorar comigo, torcer para a Carrie Bradshaw ficar com o Mr. Big...
E já venho acompanhando essa estreia desde as premieres de Manhattan e Londres, onde fiquei ligada nos vestidos, principalmente na "not do do" list"! Alguns são de matar... o estilista!! Os make ups me interessam muito, sempre procuro novidades, e o tapete vermelho é um bom lugar para se ver as tendências. Estou preparando um novo post de make up para fabulous girls! Afinal, gostando ou não, Miranda, Carrie, Samantha e Charlotte continuam lindas e fabulosas, não importando os anos que se passaram!!! Truques, queridas, muitos truques!! E por que ficaríamos de fora? Que nada: make up, cabelos e truques para o corpinho! Aguardem! Pois se já fomos inteirinhas, hoje somos inteiraças!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário