sexta-feira, 4 de junho de 2010

New York, New York!

Bom, Nova York é espetacular. Difícil uma definição melhor. Temos tantas coisas para ver e fazer que nunca dá tempo. Mas obviamente temos que prestar muita atenção aos musicais, à Brodway!! Quase tudo SOLD OUT, vc tem que reservar com pelo menos um mês de antecedência. E na verdade mesmo tem que ver pelo menos um ou dois quando estiver por aqui, no mínimo.

Como fico pouco tempo agora, escolhi a dedo apenas um: Next to Normal, vencedor de 3 Tony Awards, em cartaz no Booth Theatre. Um musical premiado também com o 2010 Pulitzer Prize, que trata de bipolaridade. Quero muito ver.

MUSICAL
Next to Normal
Booth Theatre
Em cartaz


ONE FAMILY IS ABOUT TO FACE THE MUSIC.

The most talked about new show on Broadway is Next to Normal – the acclaimed, groundbreaking musical “that pushes Broadway in new directions” (Rolling Stone).

With a thrilling contemporary score, Next to Normal is an emotional powerhouse of a musical about a family trying to take care of themselves and each other.





Do mesmo produtor de "Wicked" e do diretor de "Rent", Next to Normal é um musical contemporâneo que conta a história de uma familia que tenta se manter estruturada enquanto passa por uma crise. Emoção e drama na medida certa.

Preços: $36.50–$201.50

2 comentários: