sexta-feira, 25 de junho de 2010

Pelos, cílios e cabelos! Será mesmo?

Há exatas 3 semanas fui convidada pela Dove para fazer o teste do desodorante que diminui os pelos das axilas - Dove Hair Minimising. Coisa mais sem noção, mas, por outro lado, como uma empresa faria um convite desses se não tivesse ao menos um pouquinho de razão? Não seriam loucos a tal ponto. Bom, pelo menos (sem trocadilho, peloamordedeus!), preferi achar que a chance existe e pode dar certo.



Não devo usar outro produto pelo tempo do teste (8 semanas) e a idéia não é a remoção dos pelos, por isso devo continuar me depilando normalmente. O objetivo é afinar os pelos, deixando-os mais suaves, o que certamente vai deixar uma aparência de pelos reduzidos. Então, estou bem no meio da batalha. Ganhei de presente o tal do desodorante que, a princípio, não gostei muito do cheiro, mas acho que acostumei. Estou usando a versão roll-on, por ser melhor para o planeta. Hoje senti de verdade que está diferente, para melhor, senti as axilas bem mais macias e lisinhas, então resolvi postar. Acho que vale tentar! Mas, ao final do meu teste eu posto de novo para garantir e dar minha nota.

Bom, com o objetivo também de testar, iniciei no mesmo dia um tratamento, este de 6 semanas, para fortalecimento e crescimento dos cílios. Este é o que realmente me interessa. Saiu na revista Allure / USA april 2010 - uma matéria sobre um produto miraculoso, o Stimulash Fusion, da Fusion Beauty - exclusividade da Sephora. Esse promete mesmo! Bem mais descaradamente que a Dove! Em 6 semanas de tratamento noturno meus cílios vão estar 89% mais longos e mais cheios!!! Uhu!! O quê vou fazer com meus trilhões de cílios postiços se mal conseguirei piscar com os meus próprios, de tanto volume?? Ai, ai, ai. 3 semanas se passaram, e acho, com grande boa vontade, que os do cantinho externo do olho esquerdo estão mais compridos, sim! O preço? US$ 89.00 (bem caro, mas a marca Fusion é fantástica e sabidamente cara, mas, o que são 89 dólares por um par de cílios enoooormes? - e a pessoa vai esperando...)!
E, claro, daqui a 3 semanas tem nota pro Stimulash também aqui no Blog.


StimuLashFusion™ Intensive Night Conditioning Lash Enhancer:



Estava com o cabelo bem curto até o meio do ano passado, resolvi deixar crescer. Chata essa fase! Mas foi crescendo e crescendo e já está num comprimento legal: a última vez que fiz escova me cobraram pelo cabelo médio (escova média!)!!! Paguei com gosto! Aí fiquei pensando que não fiz nenhum teste de um acelerador de crescimento de cabelos e seria legal fazer. Como estou ainda querendo que cresça mais, vou experimentar alguma coisa!!! Mas nada de jaborandi, shampoo para cavalos, babosa ou quina! Não! Quero alguma coisa bem comercial! Vou experimentar o Seda S.O.S. Crescimento Fortificado! O nome não é ótimo? Adoro essas empresas que se acham! E ainda completam: "estreie um cabelo mais longo!" - não é o máximo isso? Vamos lá, é o do tubo verdinho, a ANVISA já falou que é mentira, mas eu vou testar e vou dar notinha aqui. 3 meses de teste! Preciso me informar melhor como é o teste, vou escrever para a Seda Co-Criações e pedir a explicação necessária.

Me aguardem! Cabelão e cílios enooooormes!!!!!

2 comentários:

  1. Hahahahahahaha! Adorei a mulher-tester!!
    Boa sorte...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Veja só a que a pessoa se dispõe em benefício de outras! E quer saber? Estou adorando, me aguarde!!!!!
    Bjs, querida!

    ResponderExcluir