sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Stimulash Fusion, testei e aprovei!


Recuperando um post escrito faz algum tempinho, onde contei que estava testando um produto super hiper ultra bacana, hoje tá na hora de contar se é tudo isso mesmo!

Lá no meu post: "Saiu na revista Allure / USA april 2010 - uma matéria sobre um produto miraculoso, o Stimulash Fusion, da Fusion Beauty - exclusividade da Sephora. Em 6 semanas de tratamento noturno meus cílios vão estar 89% mais longos e mais cheios!!! Uhu!! O quê vou fazer com meus trilhões de cílios postiços se mal conseguirei piscar com os meus próprios, de tanto volume?? Ai, ai, ai. 3 semanas se passaram, e acho, com grande boa vontade, que os do cantinho externo do olho esquerdo estão mais compridos, sim! O preço? US$ 89.00 (bem caro, mas a marca Fusion é fantástica e sabidamente cara, mas, o que são 89 dólares por um par de cílios enoooormes? - e a pessoa vai esperando...)!
E, claro, daqui a 3 semanas tem nota pro Stimulash também aqui no Blog."


E hoje:
Gente!!!! Vcs não imaginam, mas não é que o tal produto funciona mesmo?!? Vamos lá, para deixar a nota mais certinha: a promessa é de 89% mais longos e mais cheios. Dou nota 8 para o "mais longos" e nota nenhuma para o "mais cheios". Crescem? SIM!!!! Mas não ficam mais cheios, não. Vou continuar usando o Stimulash Fusion até meus cílios chegarem mais ou menos na raiz dos cabelos, quem sabe fazer um franjão!!! Não, sem brincadeiras, o assunto é muito sério. Pra mim, depois que uma crise de lúpus acabou com meus cílios e eles ficaram ralinhos, só mesmo o curvex e muito rímel pra ficar nota 6,5. Hoje, com curvex e rímel, são nota 9! Só perde mesmo para um belo par de postiços!! Já teve quem me perguntou: "Vc está de cílios postiços? Estão tão bem colocados que não dá pra ter certeza... ou seus cílios estão enormes?" - Nossa! Amei isso!!!! Minhas cunhadas, em festinha recente, comprovaram e aprovaram!

Continuo no curvex e rímel, claro, mas o efeito é bem diferente! Estão lindos, e com uma bela maquiagem, arrebentam! E olha que nunca mais usei os meus tais trilhões de cílios postiços!!! Nem foi preciso! E agora vou ficar bem exibida!!

Mas digo, é preciso ter paciência e persistência. Tem que passar TODA noite, parece que não vai rolar. Aí cresce um aqui, outro ali, de repente têm uns bem mais compridos. Enfim, é bem divertido!!! E, de repente, lá estão eles, mais longos. Mas ainda finos. Quem sabe se o uso contínuo melhore esse lado? Aí daqui a um tempinho eu volto aqui pra contar...

O problema é que ainda é produto exclusivo da Sephora. Mas sempre se dá um jeitinho, né?

Então, TESTADO e APROVADO: StimuLashFusion™ Intensive Night Conditioning Lash Enhancer.

Beijos!!

13 comentários:

  1. Assino tudo que a Yo falou.
    Quando falamos de perto, faz até ventinho no meu rosto rs rs
    Estão os cílios agora bem grandes a valorizar esses lindos grandes olhos por que me apaixonei.
    Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obaaaa!! Vou fazer ventinho em vc, sim!!!! De tanto piscar pra vc!
    Beijos
    Yo

    ResponderExcluir
  3. Oi, Yo, apenas uma dúvida: ele escurece os cílios/pele também como o Latisse? É que esse efeito do latisse me desagradou bastante...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Andréia, tudo bem?
      Também não gostei desse efeito do Latisse, além do que me deixava com os olhos avermelhados. O Stimulash é tudo de bom. Funciona rápido e não vi outros efeitos colaterais.
      Bjs.
      Yo.

      Excluir
  4. Olá Yo, tentei encontrar na web se existe efeito de pigmentação da íris em olhos claros (Stimulash) como no Latisse, mas não achei nada. Você sabe se isso acontece com o Stimulash?

    Beijos,

    Júlia

    ResponderExcluir
  5. Olá Yo! Adorei seus comentários e seu blog. É a primeira vez que posto aqui. Bom, segundo seus posts, o melhor produto então, é o Stimulashfusion, correto? Então, procurei na Sephora e não encontrei. Você sabe outro lugar que posso encontrar?
    Obrigada pelas informações!!!
    Beijos

    Karin

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber onde posso comprar o stimulash....
    Um abraço.
    Fátima

    ResponderExcluir
  7. TBM GOSTARIA DE SABER ONDE COMPRAR...NESSA LOJA SEPHORA NAO TO ACHANDO...GRATA-BIANCA

    ResponderExcluir
  8. Onde eu posso comprar????

    ResponderExcluir
  9. Yo, encontro este produto nos EUA?
    Obrigada!
    Andrea Coelho

    ResponderExcluir
  10. Oi,tudo bem?! Procurando por referências do Latisse, te encontrei no youtube, e resolvi dar uma olhada no seu blog. Gostei muito, parabéns!! Realmente, gostei do Latisse no quesito 'cílios maiores', mas como vc sabe...efeitos indesejados! Então fiquei esperançosa com seu depô sobre o Stimulash Fusion! =] Agradeceria muito se pudesse me indicar um local de compra, pois pelo que vejo é bem difícil encontrá-lo,né?!
    Beijinhos,
    Aminy Ayala.

    ResponderExcluir