segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Testado e aprovado: ProntoLight!


É pronto e é light! Quem é que não quer uma comodidade dessas?

Mas comida light congelada? Tem chance de ser boa? Taí, me surpreendi: é muito boa, sim!

Sabe aquele sábado, em que a gente baladou na sexta, foi dormir quase de manhã, a empregada não vem, vontadinha de ficar na cama? Bom, claro que todo mundo sabe! Mas o que fazer com a fome que vem chegando, lá pelas 15h00... Aquela horinha em que você não tá com vontade de sair para almoçar, a não ser que você queira encarar uma fila pra comer feijoada (humm, às vezes isso é ótimo!). Bom, mas dessa vez eu tinha meu truque: já estava no freezer o meu kit da Pronto Light, que eu recebera na quinta-feira para testar para o blog!

Santa Pronto Light!! Tudo vem embaladinho, em porções individuais de 100g. Menos a sopa de legumes, que veio em porção de 400g. Picadinho de filé mignon, purê de mandioquinha, filé de pintado, arroz integral com brócolis, ravióli integral, frango grelhado... Vai dando vontade, né? E mais, é só tirar do freezer, tirar do saquinho, montar seu prato e colocar direto no microondas! 2 a 3 minutinhos e show! "Fiz" um almoço saboroso pra mim e pro maridão! E light!

Essa empresa é muito séria e há algum tempinho eu queria experimentar para postar aqui no Blog da Yo. Um dos 3 sócios, o Pedro Pandolpho, me mandou o kit!

Vou falar, além de que está aprovadíssima, o que a empresa faz e como funciona. A Pronto Light nasceu mais ou menos de uma ideia de "farmácia de manipulação" de alimentos. Tudo é feito pensando na famosa frase "você é o que você come". O conceito é comida saudável, gostosa e prática. Tudo na medida certa! É a alimentação de resultados, seja para emagrecimento, educação nutricional ou esportiva, promoção e manutenção de saúde e gastronomia saudável. Tudo com praticidade e conveniência! Você pede pelo site (www.prontolight.com) e recebe onde estiver, em 2 dias úteis ou dia agendado, de segunda a sexta-feira, das 9 às 15, ou das 15 às 18 horas.


Bom isso, não? Você monta seu cardápio, tendo a certeza de que tudo é muito saudável, estudado por nutricionistas e médicos. Enfim, me senti fazendo o que deveria fazer durante a semana toda! Mas é claro que a gente tem que colocar na cabeça que há mudanças que devem ser feitas para a melhora da saúde. Ainda sofro um pouco em aceitar isso, sou maluca por doces, mas eu juro que chego lá! E, quer melhor coisa do que abrir a geladeira e ter sua comida pronta e gostosa em 3 minutos? Sonho dos sonhos!!!! E a Pronto Light veio para dar essa força!

Então, a nota é DEZ!!!! Ninguém mais reclamando que está gordinho, tá?

Beijos!!!

4 comentários:

  1. Que maravilha!
    Assim fica mais fácil manter a forma.
    Comida gostosa, de qualidade e principalmente praticidade para nossos dias corridos.
    Parabéns Pronto Light!

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!
    È um dos meus sonhos de consumo...
    Poder abrir a geladeira e comer sem culpa e com muito sabor.E além do mais Pronto Light!!!
    Parabéns Pedrinho pelo sucesso.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Rita, vc precisa comer, é tudo uma delícia. Super prático mesmo!!!
    Vamos comer ProntoLight na semana e Santo Vício no final de semana!!!!
    beijos
    Yo

    ResponderExcluir
  4. Né, Tânia?
    Põe sonho de consumo nisso!!!!
    Adorei!
    beijos
    Yo

    ResponderExcluir